Brigith Tours 'Nosso jeito inteligente de fazer turismo!'

Somos a Brigith Tours Agência de Viagens, uma empresa jovem e dinâmica, com produtos novos e exclusivos no mercado nacional.Trabalhamos no segmento com turismo holístico e passeios ecológicos.

Nosso compromisso

A Brigith Tours tem como principal foco a sustentabilidade. No alcance desse objetivo, há uma preocupação em inserir de modo eficiente além do lazer, também a aprendizagem como um processo ativo, ligado aos nossos roteiros. Neste sentido trabalhamos com o compromisso de construir uma nova relação do homem com o meio, entre o passado e o presente, estreitando-se os vínculos entre nossos clientes (os visitantes), as comunidades locais e o patrimônio natural e cultural e promover desta forma, além da visita aos atrativos turísticos, a interação com novas culturas e tradições.
Conhecer não é apenas vivenciar, ou refletir sobre como melhorar o mundo, é preciso traduzir idéias em ações concretas e através da educação, é possível uma promoção de mudanças, de práticas e mentalidades, incentivando-as e co-responsabilizando-as pela busca de soluções concretas para os problemas da comunidade local nas áreas de saúde, cidadania e desenvolvimento sustentável.